ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Petrolina registra chuva no último dia do ano de 2019
Petrolina, no Sertão pernambucano, amanheceu com chuva nesta terça-feira (31), último dia do ano de 2019. Em pontos da cidade, foram registrados alguns transtornos, como nas ruas Tchecoslováquia e do Jasmim, no bairro Areia Branca, em que as vias ficaram alagadas e um carro atolou.
Segundo a Prefeitura de Petrolina, equipes já iniciaram um mapeamento das áreas atingidas pelas chuvas que começaram a cair na cidade e profissionais da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) e da Defesa Civil estão em campo vistoriando alguns pontos considerados críticos.
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a previsão para o Sertão do São Francisco é um tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade moderada a forte. E a temperatura de mínima de 23ºC e máxima de 34ºC.
Fonte: G1 Petrolina
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar