ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Lagoa do Ouro realiza Processo Seletivo
A Prefeitura de Lagoa do Ouro abriu um novo Processo Seletivo com a finalidade de selecionar profissionais de Nível Superior para atuar nas Secretarias Municipais de Saúde e de Educação.
Estão sendo ofertadas seis vagas imediatas, para atuar em caráter temporário, nos cargos de Cirurgião-dentista do PSF; Endodontista; Odontopediatra; Coordenador dos Programas de Saúde; Fonoaudiólogo Escolar e Psicólogo Escolar. Os contratos serão celebrados em Regime Especial de Direito Administrativo. As remunerações ofertadas vão de R$ 2 a 3 mil reais, para cargas horárias de 30 a 40 horas semanais.
As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 29 de janeiro de 2020, das 8 às 14h, de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na rua do Progresso nº 49, Centro, Lagoa do Ouro. O edital completo, contendo todas as informações, referente a salário, vagas, requisitos, além de todas as datas do processo seletivo, está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 21.
Para acessar o Edital, clique AQUI e insira o Código Identificador: B3D95F38.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
SAÚDE4 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar