Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção sub-23 bate a Argentina e vai para Tóquio

Publicado

dia:

brasil-8478894

Alívio e comemoração. Eram os sentimentos dos jogadores do Brasil no apito final. Com 3 a 0 sobre a Argentina – gols de Paulinho e Matheus Cunha (2) -, a seleção brasileira sub-23 terminou em segundo lugar na classificação geral, atrás apenas da Argentina. As duas seleções vão disputar a medalha de ouro em Tóquio, com mais 14 países classificados.
Capitães durante o Pré-Olímpico, Bruno Guimarães e Matheus Henrique dividiram a faixa, o setor de meio de campo e as responsabilidades. Para eles, o Brasil soube ir para o jogo contra a Argentina com a postura correta para a decisão.
– Era um clássico. Uma decisão em todos sentidos, contra a Argentina, precisando da vitória. Mas creio que fizemos um grande jogo. Acho que nas outras partidas também. Mas faltou caprichar na finalização. Hoje (domingo) tivemos controle do jogo o tempo todo. Tomamos porrada por todos lados, mas terminamos como único time invicto, apesar de não ganhar o título – comentou Bruno.
O jogador do Grêmio lembrou que a seleção brasileira vai defender a medalha de ouro em Tóquio. Em 2016, em casa, o Brasil levou o título olímpico pela primeira vez. Matheusinho reconheceu que o time caiu na segunda fase, mas se recuperou para garantir a classificação.
– Acho que fizemos primeira fase excelente, foram quatro vitórias. Deixamos cair um pouco depois, mas tentamos contra a Colômbia e contra o Uruguai, perdemos algumas chances. Infelizmente o título não veio, mas o Brasil não podia ficar de fora. Nossa missão era colocar o Brasil na olimpíada. Chegamos. Agora, se Deus quiser no meio do ano que vem vamos buscar segundo ouro olímpico no futebol
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS