Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PE abre inscrições para seleção simplificada na área de saúde com salários de até R$ 7,5 mil

Publicado

dia:

secretaria-estadual-de-saude-recife-8738117
Estão abertas, a partir desta terça (24), as inscrições para o processo seletivo de profissionais para a Secretaria Estadual de Saúde (SES), anunciado pelo governo de Pernambuco para conter o avanço do novo coronavírus no estado, que tem 42 casos confirmados até a noite da segunda (23). São oferecidas 2.077 vagas para profissionais dos níveis médio e superior, com salários de até R$ 7.514,74.
As inscrições podem ser feitas na internet até sexta-feira (27). É preciso enviar cópias de documentos como RG, CPF, comprovante de residência, documento de comprovação de requisito para a função. No caso de candidatos do sexo masculino, é necessária também cópia do certificado reservista.
Entre as oportunidades disponíveis, estão as de médico intensivista de adultos e intensivista pediátrico, médico regulador, enfermeiro uteísta e regulador, fisioterapeuta respiratório e técnico de enfermagem. O quadro de vagas, com o número de oportunidades para cada função, está disponível no edital.
A seleção é feita por meio de etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste na avaliação curricular dos candidatos. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de abril.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS