ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anuncia que está com a Covid-19
O governador Paulo Câmara, disse, na noite desta segunda-feira (29), que testou positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, o gestor também informou que ficará em isolamento.
“Pessoal, acabei de receber o resultado positivo para a Covid-19 no teste que realizei. Na manhã desta segunda, 18/05, apresentei sintomas gripais e fui orientado a realizar o exame. Agora, farei o isolamento rígido, seguindo todas as recomendações médicas. Continuarei acompanhando de casa cada detalhe das ações do Gabinete de Crise, do Governo de Pernambuco. Permaneceremos empenhados no enfrentamento ao novo Coronavírus. Fiquem em casa e que Deus nos acompanhe”, escreveu.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar