ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Casal é amarrado e mais de cem mil reais roubados em Lajedo
Dois assaltantes amarraram e assaltaram um casal na tarde desta segunda-feira (13), na BR-423, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
O Portal Agreste Violento apurou que as vítimas tinham acabado de realizar a venda de 26 toneladas de feijão, quando o homem foi verificar se o portão estava fechado e foi surpreendido pela dupla que estava em uma moto vermelha.
O casal foi deitado no chão e os meliantes fugiram levando R$ 105,610,00 Reais, a polícia foi informada do assalto e até o momento ninguém foi preso.
*Agreste Violento
Continue lendo
-
ECONOMIA4 semanas atrásGoverno zera tributos e taxa exportação de petróleo
-
DIVERSOS4 semanas atrásNinguém confia mais no STF
-
SAÚDE3 dias atrásCâncer de pênis: diagnóstico tardio leva a quase 3 mil amputações no Brasil
-
BRASIL4 semanas atrásCaminhoneiros confirmam greve nacional por alta do diesel nesta semana
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásUma nova rádio está chegando em Bom Conselho, “Atitude FM 106.1” Aguardem!!
-
SAÚDE4 semanas atrásA matemática exata para não envelhecer antes da hora
-
SAÚDE4 dias atrásSíndrome Respiratória Aguda Grave: 96,6% dos leitos de UTI Infantil estão ocupados, diz governo
-
SAÚDE6 dias atrásCientistas criaram um remédio que atrasa a chegada do diabetes tipo 1





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar