ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Colisão entre moto e caminhonete mata mulher e deixa homem ferido na br-424, em Garanhuns.
Uma mulher identificada como Joselma Quitéria da Silva, de 35 anos, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (15), no Km 86, na BR-424, próximo a entrada de acesso a Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A vítima desse acidente fatal e o companheiro estavam em uma motocicleta, quando tentaram entrar na rodovia e colidiriam em uma caminhonete que seguia em direção a Garanhuns. Com o impacto da batida sofreram ferimentos, ela veio a óbito no local e Marcio Ricardo de Souza, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, o estado de saúde é considerado estável.
O motorista da caminhonete permaneceu no local, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A PRF, PM, Polícia Civil e o IC estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
*Informações: Agreste Violento
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE6 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar