Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COLUNA ENSAIO GERAL: CORONAVÍRUS E BOM CONSELHO – PARTE III

Publicado

dia:

absurdo-1353374

Aquilo que escrevi aqui está se confirmando. A irresponsabilidade da população nestas festas juninas começa a refletir agora, com uma média de 11 casos confirmados por dia.

Ontem fui à Rua Paraiso para tratar um assunto, quando entrei na Rua São Sebastião até o meu destino não vi nenhuma pessoa com máscara, várias pessoas nas calçadas conversando, menino brincando de bola, pessoas nas portas conversando e nenhuma pessoa de máscara. 

Posso dizer com certeza que 99% das pessoas que circulam pelo o comércio usam máscara, e 99% das pessoas que estão nas ruas não usam máscara. Fica difícil controlar uma pandemia desta, da maneira como as pessoas se comportam.

O maior exemplo das irresponsabilidades nesta pandemia vem do nosso presidente, que insiste em não usar máscara e terminou pegando o vírus, e por não usar máscara infectou 118 assessores. Que Deus tenha piedade de nós!

Porém o pior de tudo é que no dia de domingo quando o comércio e banco não estão funcionando, que era para as pessoas ficarem em casa, as ruas da periferia de nossa cidade parecem uma festa, as pessoas bebendo e vivendo como se nada estivesse acontecendo.
coluna2bensaio2bgeral-1595058

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS