Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Saloá, adolescente mata mulher após filha dela recusar namorar com ele.

Publicado

dia:

salo25c325a12bpra25c325a7a-9113185

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Jaqueirão, em Saloá, no Agreste de Pernambuco. Maria Cícera dos Santos, de 36 anos, estava em casa com o companheiro e a filha, quando começaram a jogar pedra na porta, Maricelio Azevedo Lopes, de 41 anos levantou pra olhar o que estava acontecendo, quando foi alvejado com disparo de arma de fogo, Maria Cícera ao escutar o barulho do tiro também foi verificar o que estava havendo e acabou atingida com um tiro na cabeça, a adolescente de 14 anos filha de Maria também levou um tiro.
As vítimas foram socorridas para o hospital local, Maria não resistiu e as outras vítimas receberam os primeiros socorros e foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O Portal Agreste Violento apurou que autor do crime foi um adolescente de 17 anos, ele já havia pedido pra namorar a adolescente várias vezes e ela não aceitava, na noite desta quinta ele esteve na casa, mais uma vez houve a recusa e ele foi embora, tempos depois retornou a porta da casa, jogou as pedras e quando as vítimas apareceram ele atirou.
O infrator ainda não foi apreendido e está sendo procurado pela polícia, o corpo da vítima fatal foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS