Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blogueiro e filho de 11 anos são assassinados em Pernambuco

Publicado

dia:

Duplo homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), na zona rural do município. Guarda municipal é suspeito do crime, e Polícia Civil investiga o caso.

iml-3416787

Um homem de 36 anos e o filho dele, de 15 anos, foram assassinados a tiros em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O duplo homicídio foi cometido na madrugada desta segunda-feira (10), de acordo com a Polícia Civil, que investiga esse crime (veja vídeo acima).

blogueiro2be2bfilho-4829474

O pai foi identificado pela Polícia Civil como Áquila Bruno Silva, e o filho se chama Áquila Bruno Silva Filho. Em nota, a corporação disse que as vítimas “foram alvejadas por disparos de arma de fogo, foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos”.

O duplo assassinato foi cometido na área rural do município, às margens da rodovia estadual PE-60. Os corpos deles foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, um suspeito do crime, um guarda municipal, foi identificado por duas testemunhas, que já prestaram depoimento. Segundo uma delas, dona de um mercadinho, o carro da vítima estava estacionado em frente ao estabelecimento quando ocorreram os disparos. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito estava sendo procurado.

“As investigações seguirão até a completa elucidação do crime, ocasião em que a Polícia Civil se pronunciará”, afirmou a corporação na nota.

Por meio de nota conjunta, a Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP) e a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) afirmaram que o duplo homicídio registrado no município de Rio Formoso “merece o atento olhar da imprensa”.

A associação afirma, no texto, que uma das vítimas era um blogueiro que “exercia de forma crítica e isenta sua função de comunicador, denunciando problemas sociais e de desvios de agentes públicos”.

As instituições informaram, ainda, que um despacho deve ser encaminhado à chefia da Polícia Civil de Pernambuco e ao Ministério da Justiça e Segurança Pública para que o caso seja investigado com o “máximo rigor”. A AIP e a AIB também manifestaram, juntas, o pesar pelo falecimento de pai e filho. 

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS