Siga-nos nas Redes Sociais


CURIOSIDADES

Ex-Prefeito de Colatina (ES) foi exemplo de boa gestão e humildade

Publicado

dia:

Em um vídeo publicado nas redes sociais, com milhares de visualizações e compartilhamentos,  Sérgio Meneguelli, enquanto Prefeito de Colatina, no Espírito Santo, apareceu plantando mudas em um canteiro.

“Quando a gente gosta, a gente trata bem. Eu gosto da minha cidade e eu não vejo nada demais em fazer isso aqui”, ele disse. Embora a tarefa seja obrigação de quem ocupa cargos públicos, no Brasil isso se torna exemplo.

Continuando a prosa: “hoje é sábado, dia de relaxar, então cada sábado estamos fazendo dois, três canteiros com dinheiro que conseguimos de empresários (…) Isso vai aumentando a autoestima do cidadão, porque a minha missão é fazer esse povo ser feliz. Eu não sou prefeito, eu estou prefeito“.

Com esse pensamento em mente enquanto prefeito e essa atitude em pleno fim de semana, dá pra criar esperança de políticos melhores no nosso país. Depois de ganhar a eleição em 2016, ele tomou posse da Prefeitura chegando de bicicleta, que já era seu meio de transporte, com a promessa de construir ciclovias, “para incentivar uma vida mais saudável”, segundo o próprio.

Até 2020, ele investiu na melhoria da qualidade de vida, no combate à pobreza, na recuperação e preservação do meio ambiente, entre outras causas.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS