POLICIAL
JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO DA PARMALAT EM BOM CONSELHO
Informações recebidas na redação do JB Notícias, dão conta de um tiroteio no bairro da Parmalat, periferia de Bom Conselho, por volta das 20 horas e 26 minutos desta quarta- feira, onde um homem identificado pelo nome de Maurício, foi morto a tiros.
A vítima foi atingida por pelo menos 06 disparos de arma de fogo. A polícia Militar e o SAMU estiveram no local e fizeram o socorro da vítima, que veio a falecer no hospital monsenhor Alfredo Dâmaso.

Segundo informações, os tiros atingiram Maurício da Parmalat, nas costas, e no abdomen. O corpo está na pedra do referido hospital e depois será levado para o IML de Caruaru.
As investigações ficarão por conta da polícia Civil local. Numa semana, é o segundo homicídio do mês de fevereiro de 2021.
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar