Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Polícia civil de Bom Conselho no combate ao tráfico de entorpecentes

Publicado

dia:

Na manhã desta quarta-feira (24/02/2021), Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho sob o coordenação do Delegado Alysson Câmara, durante investigação em torno de associação criminosa voltada ao comércio ilícito de entorpecentes, receberam denúncia anônima dando conta que numa residência na 3ª Travessa Boa Esperança, a pessoa de Izabely, já conhecida traficante nesta cidade, estaria comercializando ilicitamente  substâncias entorpecentes.

Diante da denúncia a Equipe de Investigação desta Delegacia se dirigiu ao local mencionado, onde foram recebidos pela proprietária Izabelly, que ao ser informada do teor da denúncia, franqueou o acesso ao local, onde após buscas foram encontradas aproximadamente 100g de maconha e 31g de crack divididos em pequenas porções prontas para revenda, além de R$ 282,00 (duzentos e oitenta e dois reais) em cédulas diversas, configurando claramente o tráfico ilícito de entorpecentes.

Além da maior Izabelly, identificada por Izabelly dos Santos Pereira (30 anos) que responde a processo por tráfico nesta Comarca, estava no local a menor C.M.B.S. (16 anos), que assumiu para si a propriedade da droga e, assim como, Izabelly admitiu que estavam dividindo aquele imóvel.

A maior Izabelly recebeu voz de prisão por tráfico, associação para o tráfico, corrupção de menores e será encaminhada a AudiênciadeCustódia, enquanto a adolescente infratora foi apreendida por tráfico e responderá conforme o Estatuto da Criança e Adolescente.

Com estas recentes prisões, só este ano de 2022 já são 10 pessoas presas por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Bom Conselho.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS