Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Prefeitura de Carapicuíba realiza encontro empresarial com gestores de RH

Publicado

dia:

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, realizou encontro empresarial com os gestores de RH, no Condomínio GR Rodoanel, sediado no Parque Santa Tereza.

Na ocasião foram apresentados os serviços gratuitos oferecidos pelo Ganha Tempo, em especial o programa de Intermediação de Mão de Obra do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

O PAT é uma referência na cidade para os moradores de Carapicuíba. Muitos vão até o local para cadastrar seus currículos, com o objetivo de aumentar suas chances de conquistar uma oportunidade de trabalho.

Somente em janeiro deste ano, cerca de 400 vagas foram disponibilizadas em nosso sistema. Além de garantir o acesso da população do município às políticas de geração de emprego e renda, através dos serviços do Posto, o Ganha Tempo oferece atendimento no Banco do Povo, Sebrae, INSS Digital, Procon, Delegacia Eletrônica, entre outras atividades.

O setor de captação desempenha um papel importante dentro do Ganha Tempo. Trata-se de uma ponte entre os munícipes que buscam um emprego, e os empregadores que ofertam suas vagas.

As equipes realizam busca ativa dessas oportunidades, de acordo com o público do PAT. Os responsáveis pela pré-seleção fazem todo o acompanhamento do candidato durante os processos seletivos.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS